01/10/2013

E la se vai...

Hoje o dia começou denso, logo tive que começar a ver um novo Chateux para minha família, era uma manhã estranha, eu não queria muito ver a luz, mas a Luz me queria como fez para cravar-se em meu nome.

Acredito que a densa manhã foi dando lugar a uma tarde clara, cheia de esperança e vida, onde começo a vislumbrar um horizonte belo, um odor perfumado de jasmim, um sabor de desejo e uma imensa vontade de viver.

Ao trabalho tudo parecia ruim logo pela manhã também, mais um Deus tão poderoso como esse que nos alumeia veio logo me dando clarevidência para tomar as decisões certas, de forma exata e o trabalho fluiu, lindo, de uma crítica pesada tudo reverte-se num honroso elogio pelo mérito dos resultados de meu trabalho.

Essa história de trabalho é complicado, eu realmente não curto trabalhar, mas vez em quando, como todo adulto produtivo, tenho contas e responsas, e preciso do papel moeda para me submeter a ações ativas, o capital te envaidece e te faz perder um pouco o prumo da humildade, eu amo a humildade, as vezes invejo aquele cara que sai de bicicleta as 04:30am pra trabalhar, e volta com o salário contadinho, mas logo vem o desejo de ter mais, de poder comprar supérfulos e itens materiais que sonho consumir, sou um ávido consumista, mas meu maior gasto é com lazer, meu investimento pessoal está em me distrair, seja com passeios, com consumos, com poder pagar a conta de uma boa companhia, amo ser consumista, ops! Foi mal... srsrs

Bom gente amiga, estou num flerte comigo mesmo, percebo que o mal se esvai no meu sangue que desce das lágrimas dos que merecem chorar, e eu vou seguir minha vida, por aqui, por ali, por lá, menos pelo facebook rsrsrs, até o fim chegar e que chegue bem de mansinho.

Bj no dorso!

André Luz Gonçalves


Nenhum comentário:

Postar um comentário